Política da Qualidade
A Gerência da Danifer definiu a Política da Qualidade, a qual foi divulgada a todos os colaboradores, de modo que todos conheçam e entendam as linhas de orientação da organização, através de:
· Afixação em local de passagem obrigatória a todos os colaboradores;
· Distribuição a todos os colaboradores de cópia da Política da Qualidade.
A “DANIFER, Lda.”, baseia a sua atuação nos seguintes princípios:
Desde a sua fundação no ano de 1984, pela mão do seu fundador, Amândio Daniel Ribeiro Ferreira, materializou e concretizou o projeto alimentado na sua atividade profissional de vocação.
Princípios:
· Satisfação do Cliente externo e interno
· Compromisso na procura da melhor solução, produto, equipamento, método e programa de higiene e manutenção.
· Empenho na busca dos melhores fornecedores
· Prevenção da Poluição e dos Riscos de Acidente
· Melhoria Contínua
Consciente do seu papel perante os clientes, colaboradores e sociedade em geral a Danifer está empenhada em:
· Garantir o cumprimento das especificações, requisitos e condições contratuais e legais.
· Valorizar os recursos humanos e consolidar competências;
· Comercializar a tecnologia mais, fiável e adequada às necessidades;
· Monitorizar o desempenho da empresa, através de indicadores adequados;
· Criar parcerias com os fornecedores e revendedores;
· Formação contínua de todos os colaboradores e parceiros de negócio.
Melhorar continuamente:
· A eficácia do Sistema de Gestão
· O desempenho ambiental, evitando desperdícios, minimizando a produção de resíduos
· A qualidade dos nossos serviços
· Ambientes de trabalho, minimizando os riscos para a segurança e saúde
Esta política é a força motriz e a razão de existir da nossa empresa e só pode ser concretizada com o envolvimento dos nossos colaboradores bem como todas as partes interessadas.