Encomenda
0 itens
 
Login
 

Política da Qualidade

A Gerência da Danifer definiu a Política da Qualidade, a qual foi divulgada a todos os colaboradores, de modo que todos conheçam e entendam as linhas de orientação da organização, através de:

· Afixação em local de passagem obrigatória a todos os colaboradores;

· Distribuição a todos os colaboradores de cópia da Política da Qualidade.

A “DANIFER, Lda.”, baseia a sua atuação nos seguintes princípios:

Desde a sua fundação no ano de 1984, pela mão do seu fundador, Amândio Daniel Ribeiro Ferreira, materializou e concretizou o projeto alimentado na sua atividade profissional de vocação.

Princípios:

· Satisfação do Cliente externo e interno

· Compromisso na procura da melhor solução, produto, equipamento, método e programa de higiene e manutenção.

· Empenho na busca dos melhores fornecedores

· Prevenção da Poluição e dos Riscos de Acidente

· Melhoria Contínua

 

Consciente do seu papel perante os clientes, colaboradores e sociedade em geral a Danifer está empenhada em:

· Garantir o cumprimento das especificações, requisitos e condições contratuais e legais.

· Valorizar os recursos humanos e consolidar competências;

· Comercializar a tecnologia mais, fiável e adequada às necessidades;

· Monitorizar o desempenho da empresa, através de indicadores adequados;

· Criar parcerias com os fornecedores e revendedores;

· Formação contínua de todos os colaboradores e parceiros de negócio.

 

Melhorar continuamente:

· A eficácia do Sistema de Gestão

· O desempenho ambiental, evitando desperdícios, minimizando a produção de resíduos

· A qualidade dos nossos serviços

· Ambientes de trabalho, minimizando os riscos para a segurança e saúde

Esta política é a força motriz e a razão de existir da nossa empresa e só pode ser concretizada com o envolvimento dos nossos colaboradores bem como todas as partes interessadas.